domingo, 31 de maio de 2015

Just Before I Go (Filme)


Essa semana, fuçando nos filmes do PopcornTime (meu amigo de fé), tive a felicidade de encontrar o filme "Just Before I Go", um filme recente mas que eu nunca tinha visto nada a respeito em lugar nenhum. De cara já me interessei pela capa, mas, por medo de me decepcionar, fui procurar a sinopse e o trailer na internet e eis que encontrei o seguinte: "À beira de desistir da vida, um sujeito viaja para sua cidade natal para resolver assuntos passados". Uma frase simples e direta, que aumentou ainda mais a minha curiosidade de ver o filme. E então, decidi assistir.

Não é exatamente o meu gênero favorito de filme, mas eu não me arrependo de nem um segundo gasto para assistir esse, é simplesmente brilhante. 


O filme trata de temas muito atuais e polêmicos, como solidão, homossexualidade, abandono. É incrível! Cada pipoca valeu a pena <3


PS.: O filme é dirigido pela Courteney Cox (Monica de FRIENDS), o que também contribuiu para a minha decisão de assistir o filme.

Pôster do filme:

Trailer:

Um comentário: